Câmara Realizará Sessão Especial na Escola Estadual Cristiano Cartaxo em Homenagem aos 130 anos de Nascimento do Poeta, Escritor, Político e Farmacêutico Cajazeirense Cristiano Cartaxo.

O Presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, Casa Otacílio Jurema, Vereador Marcos Barros de Souza, e demais vereadores e vereadora têm a grata satisfação de convidá-lo (a) a participar da Sessão Especial, em homenagem aos 130 anos de nascimento do poeta, escritor, político e farmacêutico cajazeirense Cristiano Cartaxo.

Propositura de autoria do vereador Marcos Barros de Souza (PSB), a realizar-se neste dia 21 de agosto de 2017 (Segunda-Feira), às 17h00min, na Escola Estadual Cristiano Cartaxo (Polivalente).