Câmara de Cajazeiras-PB realizou 5º Sessão Ordinária do Segundo Semestre.

Nessa terça-feira, dia (15) de  agosto, Câmara Municipal de Cajazeiras-PB, realizou a 5ª Sessão do Segundo Período Legislativo que contou  com a presença de catorze vereadores dessa legislatura. Presidida pelo Vereador Marcos Barros Souza (PSB), secretariada  pelos vereadores: Lindberg Lira de Souza (PTB)e e Kleber Gonçalves Lima (PTB).

ORDEM DO DIA:

APROVADO POR UNANIMIDADE COM DISPENSA DAS COMISSÕES: PROJETO DE LEI Nº 71/2017. DENOMINA de Clotilde Guimarães Coelho a Rua Projetada nº 02 que se inicia na Rua Solidônio Jácome de Araújo e se encontra com Projeção da Avenida Joca Claudino e dá outras providências. Propositura de Autoria do vereador Marcos Barros de Souza. (PSB).

APROVADO POR UNANIMIDADE COM DISPENSA DAS COMISSÕES: PROJETO DE LEI Nº 72/2017. DENOMINA de Dr. Sabino Guimarães Coelho a Rua Projetada nº 01 que se inicia na rua Solidônio Jácome de Araújo e se  encontra  com a Projeção da Avenida Joca Claudino e dá outras providências. Propositura de Autoria do vereador Marcos Barros de Souza. (PSB).

APROVADO POR UNANIMIDADE COM DISPENSA DAS COMISSÕES: PROJETO DE LEI Nº 73/2017. DENOMINA de Rua JOSÉ HENRIQUE  GONÇALVES a Rua Projetada  SN Loteamento  Colina  do Oeste , compreendendo as quadras : 515. 516, 518, 519, 522, 523,525, 526, 528, 529,531,532 e 537, Bairro Cidade Universitária, Zona 04. Cajazeiras-PB. Propositura de Autoria do vereador Marcos Barros de Souza. (PSB).

APROVADO POR UNANIMIDADE COM DISPENSA DAS COMISSÕES: PROJETO DE LEI Nº 74/2017. DENOMINA a Rua Projetada S/N Rua que da acesso ao loteamento Antônia  Maria de Jesus, bairro  Capoeiras, Zona 04. Propositura de Autoria do vereador Marcos Barros de Souza. (PSB).

IMPORTANTE!

O Presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras –PB, Marcos Barros de Souza (PSB), emitiu ofício de nº699/2017,  a Desembargadora Maria das Graças Moraes Guedes, Presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TER-PB), atendendo a deliberação de forma unanime, de propositura da sua autoria, em Sessão Plenária do dia 14 de agosto do ano em curso, solicitando permanência da 42º Zona Eleitora, que está descrita na Resolução  Nº 14/2017 que dispõe sobre o remanejamento de municípios  e zoneamento das Zonas Eleitorais no Estado da Paraíba.