4º Sessão Ordinária, Confira!

Câmara realizou nessa segunda-feira, dia (14) de  agosto, a 4ª Sessão do Segundo Período Legislativo  que contou  com a presença de catorze vereadores dessa legislatura. Presidida pelo Vereador Marcos Barros Souza (PSB), secretariada  pelo Primeiro Secretario Alysson Américo de Oliveira – Alysson Voz e Violão (PSB) e o Segundo Secretário Kleber Gonçalves Lima (PTB).

Estiveram presentes os parlamentares: Antônio Moacir Leite de Menezes Filho (DEM),Eriberto de Sousa Maciel – Eriberto da Cagepa (PP), Francisco Neto  Damascena - Neto da Vila Nova (PPL), Josefa Léa da Silva Santos (DEM), Lindberg Lira de Souza (PTB),Rivelino Martins (PTB), Eudomar Pereira da Costa Filho (PTC),João Lins de Sousa  (PTC), Roselânio Lopes de Souza (PTB) e  José Gonçalves de Albuquerque - Delzinho (PTC). Com a ausência justificada dos vereadores: Presidente Marcos Barros (PSB), Alysson de Souza Lira – Neguim do Mondrian (PSD) e Francisco Jucinério Félix Filho – (PPS). Com a ausência justificada dos vereadores: Presidente Marcos Barros (PSB) e Francisco Jucinério Félix Filho (PPS).

PROJETOS APROVADOS POR UNANIMIDADE COM DISPENSA DAS COMISSÕES EM 14/08/2017

•   APROVADO POR UNANIMIDADE COM DISPENSA DAS COMISSÕES: PROJETO DE LEI Nº65 /2017. Denomina de RUA FRANCISCO ANCHIETA FERREIRA MARTINS, a Rua Projetada, localizada no Bairro Capoeiras, compreendendo as Quadras 40, 41, 26 ou 42, 45 nesta cidade, Zona 02 neste Município e dá outras providências. Propositura de Autoria  do Vereador Alysson Américo de Oliveira – Alysson Voz e Violão (PSB).

•   APROVADO POR UNANIMIDADE COM DISPENSA DAS COMISSÕES: PROJETO DE LEI Nº66 /2017. Denomina de RUA FRANCISCO REINALDO ALVES, a Rua Projetada  03, localizada no Bairro  Pio X, compreendendo as Quadras 248 e 249, nesta cidade, Zona 04, neste Município, Cajazeiras-PB.  Autoria  do Vereador Marcos Barros de Souza (PSB).

•   APROVADO POR UNANIMIDADE COM DISPENSA DAS COMISSÕES: PROJETO DE LEI Nº67 /2017. Denomina de Rua IGOR MASSAU de Souza Alves, a Rua Projetada, Zona 02, loteamento Paraíso Tropical, Bairro Esperança, Cajazeiras-PB.  Propositura de autoria do vereador Francisco Jucinério Félix Filho (PPS).

•   APROVADO POR UNANIMIDADE COM DISPENSA DAS COMISSÕES: PROJETO DE LEI Nº68 /2017. Denomina de Rua ANTÔNIO DE OLIVEIRA NOGUEIRA, a Rua Projetada  D, localizada  no Loteamento Santa Maria, Cajazeiras-PB. Propositura de Autoria  do Vereador Antônio Moacir Leite de Menezes Filho (DEM)

•   APROVADO POR UNANIMIDADE COM DISPENSA DAS COMISSÕES: PROJETO DE LEI Nº69 /2017. Denomina de Rua  TEREZINHA  MOREIRA DA NÓBREGA, a Rua Projetada , localizada no Bairro Jd Soledade, compreendendo as Quadras 312, 346, 400, 401, 402, 403, 404, 405 e 406, nesta cidade, Zona 03, neste Município. Propositura de Autoria  do Vereador Alysson Américo de Oliveira – Alysson Voz e Violão (PSB).

•   APROVADO POR UNANIMIDADE COM DISPENSA DAS COMISSÕES: PROJETO DE LEI Nº 70/2017. Dispõe sobre a implantação no Calendário Municipal, o dia 22 de maio para comemorar  o dia do Conselheiro Tutelar em Cajazeiras-PB.  Propositura de autoria do vereador Francisco Jucinério Félix Filho (PPS).

IMPORTANTE!

O vereador Presidente da  Associação dos Vereadores do Alto Sertão Paraibano – AVASP, Expedito Leite, esteve presente na Câmara Municipal de Cajazeiras e no uso da tribuna reafirfou o compromisso  com a Associação e ampliação de benefícios para os parlamentares associados e destacou o Projeto para o Congresso dos vereadores para região que será realizado.

O Presidente da Câmara, Marcos Barros (PSB) Relatou a informação que em sessão o  TRE aprova extinção de nove zonas eleitorais na Paraíba eque a 42° Zona Eleitoral de Cajazeiras foi extinta e será   transferida de Cajazeiras para Itaporanga.

Para melhor acompanhamento  o Presidente nomeou uma comissão, conforme solicitação da vereadora Léa Silva (DEM), composta pelos vereadores: Léa Silva (DEM), Eudomar  Filho (PPS), Eriberto Maciel (PP) e Rivelino Martins (PSB), para se reunirem conforme diponibiliddae da Dra. Adriana Lins, responsável pela 42º Zona Eleitora de Cajazeiras-PB, para tratar sobre o emanejamento da Zona para cidade de Itaporanga.

Ascom Câmara-CZ.