Câmara Convida População para Audiência Púbica para Discutir a Lei da Meia Entrada e Identidade Jovem.

O Presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, Casa Otacílio Jurema, Vereador Marcos Barros de Souza, e demais vereadores e vereadora têm a grata satisfação de convidá-lo (a) a participar da Audiência Púbica para discutir a Lei da Meia Entrada  e Identidade Jovem.

A Comissão de Defesa do Consumidor é composta pelos vereadores: Alysson Américo – Alysson Voz e Violão (PSB), Alysson Lira- Neguim do Mondrian (PSD) e Rivelino Martins (PSB).

Propositura do Vereador Rivelino Martins Ferreira (PSB), a realizar-se neste dia (16) de agosto de 2017, às 09h30min, na Câmara Municipal de Cajazeiras-PB.

Ascom Câmara-Cz