2ª Sessão do Segundo Período Legislativo. Confira!

Nessa segunda-feira, dia (07) de  agosto, realizou-se a 2ª Segunda Sessão do Segundo Período Legislativo  que contou  com a presença de catorze vereadores dessa legislatura. Presidida pelo Vereador Antônio Moacir Leite de Menezes Filho (DEM), secretariada  pelo Primeiro Secretario Alysson Américo de Oliveira – Alysson Voz e Violão (PSB) e o Segundo Secretário Kleber Gonçalves Lima (PTB).

Estiveram presentes os parlamentares: Alysson de Souza Lira – Neguim do Mondrian (PSD),Eriberto de Sousa Maciel – Eriberto da Cagepa (PP), Francisco Neto  Damascena - Neto da Vila Nova (PPL), Josefa Léa da Silva Santos (DEM), Lindberg Lira de Souza (PTB),Rivelino Martins (PTB), Eudomar Pereira da Costa Filho (PTC),João Lins de Sousa  (PTC), Roselânio Lopes de Souza (PTB) e  José Gonçalves de Albuquerque - Delzinho (PTC). Com a ausência justificada dos vereadores: Presidente Marcos Barros (PSB), Alysson de Souza Lira – Neguim do Mondrian (PSD) e Francisco Jucinério Félix Filho – (PPS). Com a ausência justificada dos vereadores: Presidente Marcos Barros (PSB) e Francisco Jucinério Félix Filho (PPS).

ORDEM DO DIA

APROVADO POR UNANIMIDADE COM DISPENSA DAS COMISSÕES: PROJETO DE DECRETO LEGISLTIVO Nº 03/2017 – Concede o título de Cidadão Cajazeirense ao Sr. Agostinho José Diniz Filho. Propositura de autoria do vereador Marcos Barros de Souza (PSB).

APROVADO POR UNANIMIDADE COM DISPENSA DAS COMISSÕES: PROJETO DE LEI 61/2017. Denomina de LARGO VALDECY FERNANDES DA SILVA, a ROTATÓRIA, GIRADOR, PRAÇA OU VIA CIRCULAR, onde desemboca várias ruas e o trânsito se processa em sentido giratório, a ser construído – entre as avenidas Brasil (PB – 393), Severino Cordeiro e,  Aldo Matosde Sá – localizada e com acesso aos bairros: Villa Nova, Jardim Oásis, Santa Cecília,  e , adjacência, na Zona Leste, deste  município. Propositura de autoria do vereador Francisco Neto Damacena (PPL).

APROVADO POR UNANIMIDADE COM DISPENSA DAS COMISSÕES

Dispõe sobre o plantio de uma muda de Cajá em todos os espaços públicos da cidade de Cajazeiras-PB. Propositura de autoria do vereador Francisco  Jucinério  Félix Filho (PPS).

APROVADO POR UNANIMIDADE COM DISPENSA DAS COMISSÕES: PROJETO DE LEI 62/2017.

Denomina de RUA JOÃO EVANGELISTA DE OLIVEIRA, a RUA PROJETADA 46 do Loteamento Crystal, localizada no Bairro Pio X, compreendendo as Quadras 628 e 528, nesta cidade, Zona 04, neste Município. Propositura de autoria do vereador Francisco Neto Damacena (PPL).

APROVADO POR UNANIMIDADE COM DISPENSA DAS COMISSÕES: DENOMINA DE RUA RISALVA CORRÉIA LIMA, a VIA LOCAL 10 – do  Loteamento Luar Cajazeiras, localizado no Bairro Centro, compreendendo as Quadras 684 e 685, nesta cidade, na Zona 04, deste  município. Propositura de autoria do vereador Francisco Neto Damacena (PPL).

Ascom Câmara-Cz