Câmara Realizará Sessão Especial para Debater sobre Produção de Alimentos Saudáveis no Município de Cajazeiras-PB.

O Presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, Casa Otacílio Jurem, Vereador Marcos Barros de Souza, e demais vereadores e vereadora têm a grata satisfação de convidá-lo (a) a participar da Sessão Especial, para debater sobre a Produção de Alimentos Saudáveis no Município de Cajazeiras-PB.

Propositura de autoria do vereador Francisco Jucinério Félix (PPS), a realizar-se neste dia 08 de agosto de 2017 (Terça-Feira), às 17h00min, no Plenário Edimilson Feitosa Cavalcante.