Câmara de Cajazeiras-PB Realiza Primeira Sessão do Segundo Semestre

A Câmara Municipal de Cajazeiras realizou nesta terça-feira (01), no Plenário Edimilson Feiosa Cavalcante,  sessão de abertura do segundo período ordinário do segundo semestre.A sessão foi presidida pelo Vereador Marcos Barros (PSB), Secretariada pelo Primeiro Secretario, Alyson Américo de Oliveira – Alysson Voz e Violão (PSB) e o Segundo Secretario Kleber Gonçalves Lima (PTB) e contou com a presenta de todos os vereadores:Alysson de Souza Lira – Neguim do Mondrian (PSD), Antônio Moacir  Leite de Menezes Filho (DEM), Eriberto de Sousa Maciel – Eriberto da Cagepa (PP), Francisco Jucinério Félix Filho – (PPS), Francisco Neto  Damascena- Neto da Vila Nova (PPL), Josefa Léa da Silva Santos (DEM), Lindberg Lira de Souza (PTB),Eudomar Pereira da Costa Filho (PTC), João Lins de Sousa  (PTC), Rivelino Martins Ferreira (PSB), Roselanio Lopes de Souza (PTB) e     José Gonçalves de Albuquerque - Delzinho (PTC).

ORDEM DO DIA

PROJETO DO EXECUTIVO ENCAMINHADO AS COMISSÕES: PROJETO DE LEI Nº 57/2017. Cria e denomina de Distrito do Cocos, a, Comunidade Rural denominada de Vila dos Cocos e adjacentes localizada na Região Sul deste Município. Autoria de Marcos Antônio Gomes da Silva (Prefeito em Exercício).

ENCAMINHADO AS COMISÕES: PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 05/2017. Concede o Título de Cidadão Cajazeirense ao Sr. João Azevedo Lins Filho. Autoria do vereador Marcos Barros de Souza (PSB).

APROVADO POR UNANIMIDADE COM DISPENSA DAS COMISSÕES: PROJETO Nº 26/2017. Reconhecimento de utilidade pública ao Grupo de Apoio a Pessoa com Câncer- GAPC. Autoria do vereador Francisco Jucinério Félix Filho (PPS).

UNANIMIDADE COM DISPENSA DAS COMISSÕES: PROJETO DE LEI Nº 58/2017. Que dispõe sobre a implantação no Calendário Municipal, o dia 21 de agosto para comemorar o DIA DO CICLISTA em Cajazeiras-PB. Autoria do Vereador: Francisco Jucinério Félix Filho (PPS).

ENCAMINHADO AS COMISSÕES: Projeto de Lei Nº 59/2017. Denomina de Distrito Cajazeiras Velha a Comunidade Rural Localizada na Região Leste, deste Município. Autoria do Vereador Marcos Barros (PSB).

APROVADO POR UNANIMIDADE COM DISPENSA DAS COMISSÕES: Projeto de Lei Nº 60/2017. Denomina de Rua Maria José de Lima, a Rua Projetada 06, loteamento Boa Vista, Bairro Tecedores, e dá outras providencias. Autoria do vereador Francisco Jucinério Félix Filho (PPS).

EM DESTAQUE!

APROVADO POR UNANIMIDADE REQUERIMENTO DE AUTORIA DO VEREADOR E PRESIDENTE DA CÂMARA DE CAJAZEIRAS-PB, MARCOS BARROS DE SOUSA (PSB). Solicita Sessão Especial em homenagem ao poeta, escritor, político e farmacêutico Cajazeirense Cristiano Cartaxo, a realizar-se neste dia 21 de agosto, as 17h na Escola Cristiano Cartaxo (Polivalente).