Câmara de Cajazeiras Retoma Atividades Plenárias Nesta Terça-Feira (01).

Termina nesta terça-feira, 1º, o recesso parlamentar da Câmara de vereadores de Cajazeiras-PB. Com o retorno das atividades em plenário, retornam também as votações de Projetos de Leis e matérias de interesse do Município.

A primeira Sessão Ordinária do segundo semestre será realizada  nesta terça-feira (01), no Plenário Edimilson Feitosa Cavalcante, as 17h.

O presidente da Câmara, Vereador  Marcos Barros (PSB), avaliou de forma positiva os primeiros meses à frente da Câmara Municipal. "Buscamos conduzir as sessões da Casa respeitando as bancadas, respeitando todos. de modo que o bom debate pudesse acontecer. Nossa expectativa para o segundo semestre é que a Câmara possa continuar sendo o lugar de grandes temas, discussões democráticas, continuaremos com as sessões Itinerante, Públicas e Especiais, quem ganha com isso é o povo", ressaltou Marcos Barros.