Câmara Convida para Sessão Extraordinária para Debater sobre As águas do São Francisco em Cajazeiras, O Que Fazer?

O Presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, “Casa Otacílio Jurema”, Vereador Marcos Barros de Souza, e demais vereadores e vereadora têm a grata satisfação de convidá-lo (a) a participar da Sessão Extraordinária. a ser realizada pela Comissão de Recesso para debater sobre As águas do São Francisco em Cajazeiras, O Que Fazer?

A Comissão Representativa do Recesso Parlamentar da Câmara Municipal de Cajazeiras é composta pelos vereadores: Francisco Neto Damacena-PPL, Alysson Américo de Oliveira-PSB e Rivelino Martins Ferreira-PSB.

Propositura do Vereador Rivelino Martins Ferreira (PSB), a realizar-se neste dia (30) de julho de 2017, às 09h, na Grupo Escolar da Comunidade de Cajazeiras Velha, Zona Rural de Cajazeiras-PB.