Câmara Convida para Sessão Extraordinária para Debater sobre Saúde da Mulher Desafios Assistenciais no Ciclo Gravídico-Puerperal.

O Presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, “Casa Otacílio Jurema”, Vereador Marcos Barros de Souza, e demais vereadores e vereadora têm a grata satisfação de convidá-lo (a) a participar da Sessão Extraordinária a ser realizada pela Comissão de Recesso para debater sobre Saúde da Mulher Desafios Assistenciais no Ciclo Gravídico-Puerperal.

A Comissão Representativa do Recesso Parlamentar da Câmara Municipal de Cajazeiras é composta pelos vereadores: Francisco Neto Damacena-PPL, Alysson Américo de Oliveira-PSB e Rivelino Martins Ferreira-PSB

Propositura do Vereador Rivelino Martins Ferreira (PSB), a realizar-se neste dia (05) de julho de 2017 , às 17h, no Plenário Edimilson Feitosa Cavalcante.