39ª Sessão Ordinária. Confira

Realizada nesta terça-feira (20),  a 39º Sessão Ordinária, presidida pelo Vereador Marcos Barros (PSB), Secretariada pelo Primeiro Secretario, Alyson Américo de Oliveira – Alysson Voz e Violão (PSB) e o Segundo Secretario Kleber Gonçalves Lima (PTB).

A Sessão contou a presença todos os  vereadores: Alysson de Souza Lira – Neguim do Mondrian (PSD), Antônio Moacir  Leite de Menezes Filho (DEM), Eriberto de Sousa Maciel – Eriberto da CAGEPA (PP), Francisco Jucinério Félix Filho – (PPS), Francisco Neto  Damascena- Neto da Vila Nova (PPL), Josefa Léa da Silva Santos (DEM), Kleber Gonçalves Lima (PTB), Eudomar Pereira da Costa Filho (PTC), João Lins de Sousa  (PTC), Rivelino Martins Ferreira (PSB), Roselanio Lopes de Souza (PTB) e   José Gonçalves de Albuquerque - Delzinho (PTC).

ORDEM DO DIA

APROVADO POR UNANIMIDADE: Projeto de Lei Nº 41/2017. Dispõe sobre a criação do Conselho Municipal de proteção aos animais. Autoria do vereador Rivelino Martins Ferreira. (PSB).

APROVADO POR UNANIMIDADE COM DISPENSA DAS COMISSÕES: Projeto de Lei de Nº47/2017. Denomina de as Ruas Projetadas A, B, C, D e E do Loteamento Maria José.

A CÂMARA MUNICIPAL DE CAJAZEIRAS, ESTADO DA PARAÍBA.

RESOLVE:

Art 1º. Ficam denominados de Rua Marciolinio  Francisco dos Santos , a Rua Projetada A, localizada entre as quadras 549, 550, 552, 553, 554, Rua Maria do Socorro Estrela  a Rua Projetada B, entre as quadras 553, 554, Rua Rubismar  Albuquerque  Farias a Rua Projetada C, entre as quadras 552, 553, Rua Alexandre Alves de Sousa (Forró) a Rua Projetada D, entre as quadras 548, 549, 550, 551, 552, Rua Maria Marluce de Freitas a Rua Projetada E, entre as quadras 550 e 551, todas localizadas  no Loteamento Antônia Maria de Jesus, desta cidade. Autoria do vereador Alysson de Souza Lira – Neguim do Mondrian (PSD).

PROJETO DO EXECUTIVO

APROVADO POR UNANIMIDADE COM DISPENSA DAS COMISSÕES: Projeto de Lei de Nº46/2017.  Cria a Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (COMPEDC) do Munícipio de Cajazeiras-PB.

APROVADO POR UNANIMIDADE COM DISPENSA DAS COMISSÕES: Ofício de solicitação de afastamento de  (20) dias, entre as datas de 25 de junho e 12 de julho do corrente ano e transmissão do cargo de modo temporariodurante o período da referida licença, ao vice prefeito constitucional , o Senhor  Marcos Antônio Gomes da Silva (

doa atual Prefeito de Cajazeiras-PB, José Aldemir Meireles de Almeida.