Câmara Municipal de Cajazeiras-PB Paga o Mês de Junho e a Primeira Parcela do Décimo, nessa quarta-feira (20).

O pagamento referente ao mês de junho e a primeira parcela do décimo terceiro salário dos servidores da Câmara Municipal de Cajazeiras-PB será efetuado nessa quarta-feira (20). O anúncio foi realizado pelo vereador e atual Presidente da Casa Otacílio Jurema, Marcos Barros Sousa (PSB), através de sua rede social.

Receberão os Servidores: Efetivos, Comissionados, Assessores Parlamentares e Vereadores, a Câmara pagará ainda o IPAM, INSS patronal, injetando mais de duzentos mil reais no comércio.

“Executando as metas apresentadas, demonstrando o cumprimento dos direitos dos servidores, por se tratar de um direito trabalhista, buscando que todos os servidores se sintam valorizados, reforçando assim o reconhecimento as ações apresentadas.” Destacou o Presidente, Marcos Barros Sousa (PSB).

Ascom Câmara-Cz