Câmara realiza a 38ª Sessão Ordinária.

Os vereadores da Câmara Municipal de Cajazeira-PB realizaram nesta terça-feira (13) de junho, a 38ª Sessão Ordinária de 2017. Estiveram presentes os vereadores: Alysson de Souza Lira – Neguim do Mondrian (PSD), Francisco Jucinério Félix Filho – (PPS), Francisco Neto Damascena- Neto da Vila Nova (PPL), Lindberg Lira de Souza (PTB), Eudomar Pereira da Costa Filho (PTC), João Lins de Sousa – João da Coca (PTC), Rivelino Martins Ferreira (PSB), Roselanio Lopes de Souza (PTB) e  José Gonçalves de Albuquerque - Delzinho (PTC).

REQUERIMENTOS APRESENTADOS EM 13/06/2017

APROVADOS POR UNANIMIDADE:

REQUER que seja enviado ofício ao Sr. Guimarães Coelho Filho, Secretário de Infraestrutura solicitando a recuperação de buracos no Calçadão Tenente Sabino. Autoria do Vereador Eudomar Pereira da Costa Filho (PTC).

REQUER que seja enviado ofício ao Sr. Antônio Ricardo Andrade, Secretario de Planejamento, solicitando a reativação da fonte de água da Praça da Igreja  Matriz Nossa Senhora de Fátima. Autoria do Vereador Eudomar Pereira da Costa Filho (PTC).

REQUER que seja enviado ofício ao Sra. Paula Francinete, Secretaria de Saúde, solicitando solução urgente sobre a questão dos exames de tomografia que são realizados em João Pessoa para que esses sejam realizados em Cajazeiras evitando assim despesa decorrente desse deslocamento. Autoria do Vereador Marcos Barros de Souza (PSB).

Ascom Câmara-Cz..