Câmara de Cajazeiras-PB Convida para Sessão Especial Para Debater Sobre a Importância do Meio Ambiente e dos Resíduos Sólidos na cidade de Cajazeiras-PB.

O Presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, “Casa Otacílio Jurema”, Vereador Marcos Barros de Souza, e demais vereadores e vereadora têm a grata satisfação de convidá-lo (a) a participar da Sessão Especial para de bater sobre a importância do meio ambiente e dos resíduos sólidos na cidade de Cajazeiras-PB.

Propositura de Autoria do Vereador Jucinério Félix (PPS), a realiza-se neste dia 13 de junho de 2017 (terça-feira), ás 18h, no Plenário Edimilson Feitosa Cavalcante.