Câmara realizou 35ª Sessão Ordinária. Confira!

Nesta segunda-feira, 05, a Câmara Municipal de Cajazeiras realizou a 35ª Sessão Ordinária, presidida pelo Vereador Marcos Barros (PSB), Secretariada  pelo Primeiro Secretario, Alyson Américo de Oliveira – Alysson Voz e Violão (PSB) e o Segundo Secretario Kleber Gonçalves Lima (PTB) e contou com a presença de todos os vereadores.

A Sessão Ordinária contou com a presença dos parlamentares: Antônio Moacir  Leite de Menezes Filho (DEM),Eriberto de Sousa Maciel – Eriberto da CAGEPA (PP),Francisco Neto  Damascena - Neto da Vila Nova (PPL), Rivelino Martins (PTB), Alysson de Souza Lira – Neguim do Mondrian (PSD), João Lins de Sousa  (PTC), Roselânio Lopes de Souza (PTB), Francisco Jucinério Félix Filho – (PPS), José Gonçalves de Albuquerque - Delzinho (PTC) e  Eudomar Pereira da Costa Filho (PTC)

REQUERIMENTOS APRESENTADOS EM 05/06/2017

REQUER da Secretaria de Planejamento do município, informações sobre autorização de construção de loteamento nas áreas de Preservação Permanente – APP do Açude Grande. REQUER ainda cópia do Código de Postura do Município. Autoria do Vereador Rivelino Martins Ferreira (PSB).

REQUER que seja enviado ao oficio ao Excelentíssimo Prefeito de Cajazeiras-PB o Senhor José Aldemir Meireles solicitando a Pavimentação Asfáltica e Recuperação do Canteiro Central  da Rua José Alves da Cunha, Bairro Pôr do Sol. Um pedido de toda população. Autoria do Vereador Roselânio de Souza (PTB).

REQUER que seja enviado ao oficio ao Excelentíssimo Prefeito de Cajazeiras-PB o Senhor José Aldemir Meireles solicitando a pavimentação e saneamento Básico da Rua Projetada, próximo à Praça do Conjunto Ronaldo Cunha Lima, neste mesmo Bairro. . Autoria do Vereador Roselânio de Souza (PTB).

REQUER que seja enviado ao oficio ao Sr. José Guimarães Coelho Filho, Secretario de Infraestrutura, solicitando informações sobre a licitação para reposição de lâmpadas e braços nos postes da Zona Rural. Autoria do Vereador Eudomar Pereira da Costa Filho (PTC).

REQUER que seja enviado ao oficio a Srta. Daniele Thairis Souza Silva, Secretaria de Desenvolvimento Rural solicitando informações e providências quanto as duas patrois  que estão paradas , na garagem da prefeitura, necessitando de conserto e deste modo os operadores  que eram contratados foram dispensados. Autoria do Vereador Eudomar Pereira da Costa Filho (PTC).

REQUER que seja comunicado através do oficio uma Moção de Aplauso para a comissão organizadora do 3º Encontro dos Funcionários do Sertão (CLUBE DO FUSCA E CARROS ANTIGOS), Frank Charles Gomes de Alencar, Tadeu Santos Monteiro, Antônio Albani Araújo Silva, Luiz Militão Alvarenga, Allison de Andrade Gomes, Almir Cartaxo da Silva, Jeferson de Sousa Quirino, Licurgo Augusto Barreto e José Vieira. Pelo excelente evento que ocorreu nos dias 03 e 04 de junho do corrente ano, na Praça do Xamegão da cidade de Cajazeiras-PB. Autoria do Vereador Alysson Américo de Oliveira (PSB).

REQUER que seja comunicado através do oficio uma Moção de Pesar aos familiares do Sr. Francisco Emanuel Sotero (Genitor de Seu Luiz Sotero), pelo seu falecimento.

REQUER que seja comunicado através de oficio uma Moção de Pesar aos familiares de  Francisca Soares, conhecida por  (Nêta) pelo seu falecimento ocorrido em 03 de junho do corrente ano no Hospital Regional de Cajazeiras-PB. Autoria do Vereador Eriberto de Souza Maciel (PP). Subscritos: Francisco Neto Damacena, Lindberg Lira, Kleber Lima.

REQUER que seja comunicado através de oficio Moção de Aplausos ao presidente do Rotary Club de Cajazeiras-PB, Sr. João Eudes Formiga Cartaxo e Sra. Elza Maria, como também ao Governador e ao Sr. João Dantas pela receptividade na cidade de Campina Grande e pelo trabalho desempenhado como governador do Distrito Cidade. Autoria do Vereador Marcos Barros de Souza (PSB).