34º Sessão Ordinária.

Realizada nesta terça-feira (30), a 33º Sessão Ordinária, presidida pelo Vereador Marcos Barros (PSB), Secretariada  pelo Primeiro Secretario, Alyson Américo de Oliveira – Alysson Voz e Violão (PSB) e o Segundo Secretario, Kleber Gonçalves Lima (PTB).

PROJETOS

APROVADO POR UNANIMIDADE COM PARECER FAVORÁVEL DA COMISSÃO DE LEGISLAÇÃO JUSTIÇA E REDAÇÃO: Projeto de Lei Nº 43/2017 – Denomina de DISTRITO LAGOA DO ARROZ, a comunidade Sítio Serragem, localizada na Região Norte, deste município e, dá outras providências. Autoria do Vereador Francisco Neto Damacena (PPL).

APROVADO POR UNANIMIDADE COM PARECER FAVORÁVEL DA COMISSÃO DE LEGISLAÇÃO JUSTIÇA E REDAÇÃO: Projeto de Lei Nº 40/2017 – Denomina de Distrito Almas, a Comunidade Rural localizada na Região Leste, deste Município. Autoria do Vereador José Gonçalves de Albuquerque - Delzinho.

Ascom Câmara-Cz

.