Câmara de Cajazeiras-PB Convida para Sessão Especial Para Debater Sobre o PCCR dos Funcionários da Saúde e Sobre o Problema que Atinge os Funcionários e Professores que estão Readaptados.

O Presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, “Casa Otacílio Jurema”, Vereador Marcos Barros de Souza, e demais vereadores e vereadora têm a grata satisfação de convidá-lo (a) a participar da Sessão Especial para debater sobre o PCCR dos funcionários da Saúde e sobre o problema que atinge os funcionários e professores que estão readaptados, no município de Cajazeiras.

Propositura de Autoria da vereadora Josefa Léa da Silva Santos (DEM), a realiza-se neste dia 22 de maio de 2017 (Terça-Feira), ás 18h, no Plenário Edimilson Feitosa Cavalcante.