Câmara convida para Audiência Pública Sobre as Comunidades Rurais Ainda não Atendidas Pelo Serviço de Eletrificação.

O Presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, Casa Otacílio Jurema, Vereador Marcos Barros de Souza, e a e demais vereadores e vereadora têm a grata satisfação de convidá-lo (a) participar da Audiência Pública Sobre as Comunidades Rurais Ainda não Atendidas Pelo Serviço de Eletrificação, a realizar-se às 08h00min do dia (20) de maio, sábado, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cajazeiras-PB.

O evento será coordenado pela Comissão Permanente em Defesa do Consumidor da Câmara Municipal de Cajazeiras-PB, composta pelos vereadores: Rivelino Martins (PSB), Alysson Américo de Oliveira (PSB), Alysson de Sousa Lira (PSD), com o objetivo de realizar o debate com as Comunidades Rurais ainda não atendidas pelo serviço de eletrificação e chegar a encaminhamentos plausíveis.