Câmara de Cajazeiras-PB realizou 29ª Sessão Ordinária.

A câmara de vereadores realizou  segunda-feira, dia  (15) de maio, a 29ª Sessão Ordinária. Estiveram presentes os parlamentares: Alysson de Souza Lira – Neguim do Mondrian (PSD), Eriberto de Sousa Maciel – Eriberto da Cagepa (PP), Francisco Neto  Damascena - Neto da Vila Nova (PPL), Josefa Léa da Silva Santos (DEM), Lindberg Lira de Souza (PTB),Rivelino Martins (PTB), Eudomar Pereira da Costa Filho (PTC), João Lins de Sousa  (PTC), Roselânio Lopes de Souza (PTB), José Gonçalves de Albuquerque - Delzinho (PTC), Francisco Jucinério Félix Filho – (PPS).

A Sessão foi presidida pelo Vereador Marcos Barros de Souza, secretariada  pelo Primeiro Secretario Alysson Américo de Oliveira – Alysson Voz e Violão (PSB) e o Segundo Secretário Kleber Gonçalves Lima (PTB).

ORDEM DO DIA 15/05/2017

• 26 REQUERIMENTOS APROVADOS POR UNANIMIDADE;
  • APROVADO POR UNANIMIDADE COM DISPENSA DAS COMISSÕES: Projeto de Lei Nº 29/2017 – Dispõe sobre a Garantia de Aquisição de Livros para Deficientes Visuais e da outras Providências. Autoria do Vereador Kleber Gonçalves Lima (PTB);
  • APROVADO POR UNANIMIDADE COM DISPENSA DAS COMISSÕES: Projeto de Lei Nº 30/2017 –Dispõe sobre a obrigatoriedade de existência de uma cadeira de rodas em cada agência bancária do município de Cajazeiras e dá outras providências. Autoria do Vereador Kleber Gonçalves Lima (PTB).

Ascom Câmara-Cz