Câmara de Cajazeiras-PB Convida para Sessão Especial em Comemoração ao Dia Nacional de Combate a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

O Presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, “Casa Otacílio Jurema”, Vereador Marcos Barros de Souza, e demais vereadores e vereadora têm a grata satisfação de convidá-lo (a) a participar da Sessão Especial em Comemoração ao Dia Nacional de Combate a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Propositura de Autoria do Vereador Jucinério Félix (PPS), a realiza-se neste dia 16 de maio de 2017 (Terça-Feira), ás 17h, no Plenário Edimilson Feitosa Cavalcante.