Câmara realizou 28ª Sessão Ordinária. Confira!

Nesta terça-feira, dia (09), a Câmara Municipal de Cajazeiras-PB, realizou a 28º Sessão Ordinária do exercício de 2017, no Plenário Edimilson Feitosa Cavalcante, com início conforme horário regimental às 17h. Presidida pelo  Vereador Marcos Barros de Souza (PSB), secretariada  pelo Primeiro Secretario Alysson Américo de Oliveira – Alysson Voz e Violão (PSB) e o Segundo Secretário Kleber Gonçalves Lima (PTB).

A Sessão contou com a presença da Secretaria de Desenvolvimento Rural – SDRURAL, Daniele Thaíris de Souza Silva, que foi a Câmara Municipal de Cajazeiras conforme convocação realizada por Requerimento SN/2017 apresentado pelo Vereador José Gonçalves de Albuquerque (Delzinho) em 25 de abril do corrente ano com a finalidade  da mesma  prestar  esclarecimento  sobre a gestão desenvolvida na secretaria supracitada nos últimos cem (100) dias.

ORDEM DO DIA  - 09/05/2017

REQUERIMENTOS VERBAIS APROVADOS POR UNANIMIDADE

• REQUERIMENTO VERBAL SN/2017

Solicita a Secretaria  Daniele Thaíris de Souza Silva, informações sobre os valores das despesas decorrentes de todas as ações da Secretaria de Agricultura.

Autor: Vereador Roselânio Lopes

• REQUERIMENTO VERBAL SN/2017

Solicita uma moção de aplausos para o Governador Ricardo  Coutinho pelo anuncio  das construções do IML e da CIRETRAN na cidade de Cajazeiras-PB.

Autora: Vereadora Josefa Lea Silva

• REQUERIMENTO VERBAL SN/2017

Solicita Moção de Aplausos para a Secretaria de Agricultura, Daniele Thairis de Souza Silva de Agricultura pela belíssima prestação de contas  de sua Secretaria e a Primeira Dama e Secretaria  de Saúde, Paula Francinete pela diminuição do LIRA referente ao índice das doenças dengue e Chikungunya.

Autor: Vereador Francisco Neto Damacena

Ascom Câmara-Cz